21 de jun. de 2011

Meia Maratona O2 de Floripa



No último domingo, aconteceu em Floripa a primeira edição da Meia Maratona O2 de Floripa (www.meiadefloripa.com.br).

Todos que por lá estiveram, puderam curtir uma manhã recheada de muita energia positiva, suor e alegria sempre iluminados pelo sol que nos brindou com um belo dia. Frio e vento sim, mas serviram apenas para amenizar o esforço e fazer com que nossos atletas, manezinhos ou moradores, pudessem apreciar como bons e encantados turistas, algumas das mais bonitas vistas de nossa cidade. Mágica cidade, mágica corrida e mágicos momentos. Talvez tenha sido por conta do clima ou da energia de tantos corredores, talvez o entusiasmo por atravessar à pé as pontes ou o disfarce do cansaço a apreciar a paisagem, talvez o percurso muito bem escolhido ou o treinamento muito bem cumprido, enfim, muitos foram os motivos para que os atletas cruzassem a linha de chegada e, cada um da sua forma, se tornassem campeões. O sorriso, maneiro e faceiro, estampado no rosto indicava uma vitória pessoal, indiscutível e única. Para muitos, foi apenas uma estréia, para outros a mais bela prova, a mais bem organizada, o melhor trajeto e por aí afora. Algumas declarações nos deixaram emocionados como "descobri que posso muito mais", "sei que sou mais forte do que imaginava", "no meio da prova falei pra mim mesmo que posso tudo, mas tenho que ser forte e guerreiro", "corri o tempo todo, nem acredito", "venci a mim mesmo", "conquistei um sonho, hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida" e a lista segue... Demais!!! É muito bom poder participar das conquistas de nossos amigos, atletas e, porque não dizer, desta família.

Parabéns aos atletas TreineBem: Ênio, Jules, Maristela, Jader, Cley, Maurício, Seni, Maria, Shenia, Vítor, John e Bernardo. Muito obrigado aos nossos apoios: Tai, Aurélio e Robson.

Na foto: em pé (Robson, Tai, Maria, Maristela, Shenia, Seni e Ênio), agachados (Aurélio, Vítor e Maurício), ao fundo (nova tenda TreineBem).

Importante: Todos os atletas estão devendo 10 flexões de braço por não ter rolado a tradicional foto com o dedo no nariz ;-P

Nos vemos na Corrida Pela Paz (www.nodrogas.org).

Bons treinos!
Grande abraço,
Time TreineBem

Nenhum comentário:

Postar um comentário