24 de jun. de 2011

Florianópolis recebe a internacional Corrida da Paz neste domingo



Em 2011, 23 cidades brasileiras participam do evento simultaneamente

As ruas de Florianópolis se transformam na manhã deste domingo em pista de corrida na 6ª edição da Corrida pela Paz. O evento, aberto à participação do público, levará militares da região para percorrer cinco quilômetros entre a Praça do Portugal à Praça da República da Grécia, na Avenida Beira-Mar Norte. A largada acontece às 9h.

Sem fins competitivos, a jornada é organizada pelo Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM) para promoção dos jogos militares que ocorrerão no Rio de Janeiro neste ano. A corrida internacional, conhecida como CISM Days Run, ocorre em 23 cidades brasileiras simultaneamente, entre elas, Curitiba e Porto Alegre. É esperada a participação de meio milhão de militares no mundo todo.

O time TreineBem não pode ficar de fora, é mais um desafio para nossos atletas, ou para pessoas que desejam acima de tudo uma ótima qualidade de vida, lembrando que a retirada do Kit será realizada nos dias 24 e 25 de Junho na loja:

Magazine Luiza
Rua Felipe Schmidt 162 - Centro - Florianópolis - SC
Fone: 3952-3618

Obs: 1 kg de Alimento deverá ser entregue na retirada do Kit.



2 comentários:

  1. Muito justo realizarem corridas, contanto que divulguem antecipadamente na mídia, incluindo os jornais de grande circulação como Diário Catarinense (não publicou sequer uma linha a respeito, edição de domingo, 10/07/11), e deixem uma pista da avenida beiramar livre para o fluxo de carros - como fizeram no Iron Man. Não foi o caso. Aqueles que, como eu, não puderam se dar ao luxo de prestigiar o evento e tinham compromissos importantes no domingo de manhã (sim, algumas pessoas inclusive trabalham no domingo de manhã) quebraram a cara e tiveram que aguentar um engarrafamento da rua Delminda Silveira até a Bocaiúva. Espero que, da próxima vez, os organizadores do evento tenham um mínimo de bom senso e pensem nesses "detalhes", pois, aos poucos, esses eventos estão ganhando a antipatia geral da população, que vai sendo ignorada e prejudicada em silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Concordo ,eu fui prestigiar e fiquei decpcionada , pois não era uma corrida ou qualquer outro evento era corrida pela PAZ que tanto queremos, teve até premiação da melhor redação pela paz onde os preveligiado e seus familiares receberam a premiação com meia duzia de pessoas , achei muito chato pois deveriam premiar as nossas crianças que se esforçaram e deram o melhor de si,antes dos atletas ai tds poderiam prestigiar as crianças premiadas....espero que o proximo evento os organizadores do evento tenham um bom senso e pensem no asunto.

    ResponderExcluir