23 de set. de 2010

O Kilo Perdido







Com a chegada da primavera, o número de inscritos nos serviços ligados à saúde e bem-estar aumenta, devido a proximidade que essa época tem com o verão. O objetivo geralmente é a perda de peso o mais rápido possível, o que sem orientação profissional pode comprometer a saúde, causando prejuízos, ao invés de benefícios. Dependendo do biotipo de cada pessoa, o resultado trazido pela atividade física pode levar mais tempo do que se pensa. No entanto, é mais seguro e eficaz. O ideal é não deixar de praticar exercício nunca. Essa época do ano é bastante estimulante para começar. Com o início da musculação, por exemplo, as pessoas passam a cuidar da alimentação também. Isso é o correto, pois de nada adianta começar a malhar, sem cuidar o que se coloca à mesa. Quem pretende começar agora precisa procurar auxílio de um profissional de educação física. 
Dependendo do tipo de treino e de pessoa estabelece-se um plano, uma planilha com o que a pessoa tem de fazer. O interessante é praticar a atividade que mais gosta. Sem o prazer pela atividade que se executa, os resultados são menos satisfatórios.
No final da história o blogueiro vai fugindo e diz:
Quero muito começar, mas... 
Ei, você. Não invente desculpas para não fazer atividade física. (Re)Comece hoje mesmo! Vamos malhar, conhecer novas pessoas e nos divertir, sem descuidar do corpiTCHO!
Acesse: www.treinebem.com e conheça os serviços que vão dar um Up no seu visual com muita saúde e energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário