12 de jul. de 2011

Um dia perfeito, com um visual deslumbrante.



Foi assim a trilha que a TreineBem realizou no ultimo sábado, dia 09/07

Acordar cedo no sábado, para muitos não combina. O que é uma pena, pois para estas pessoas que ficaram dormindo, infelizmente perderam a oportunidade de se deparar com um visual perfeito, de um pedacinho da nossa ilha da magia, e se acharam pouco, o que me dizem sobre um “showzinho” particular das baleias quem vieram nos visitar? Sim, tudo ali na nossa frente.

Neste dia São Pedro estava de folga, e nós aproveitamos para curtir a natureza.

Após alguns alongamentos, os esqueletos já estavam prontos para a trilha, foi quando iniciamos, e 2km depois chegamos ao mirante, e nos deparamos com esta imagem:


Se a trilha terminasse ali no mirante, já teria valido a pena, o visual realmente impressiona, porém o que alguns não sabiam é que estava apenas começando e esta imagem era apenas um “aperitivo”.

Continuando a trilha chegamos na praia, onde o pessoal parou, descansou, e se alimentou com um kit reforçado para não deixar ninguém na mão heheh

Ainda na praia, o pessoal estava animado com fotos, fotos e mais fotos, confira está tudo no site www.treinebem.com ou no facebook da TreineBem.

Após os clicks, o desafio era encarar a segunda parte da trilha, esta sim imponente e desafiadora. Ao iniciar a segunda parte, metros acima nos deparamos com um cenário de cinema, mágico, algo que as câmeras fotográficas registraram, porém nada comparado quando estamos lá, presenciando em loco, sentindo a brisa bater em nossos rostos e pensar: “ todo esforço, vale a pena”


Neste momento, a trilha se encaminhava para os finalmente, o corpo cansado, com sede, e já avistando algumas casas do vilarejo da praia do Matadeiro, a sensação de missão cumprida tomava conta de nossos pensamentos, nessas horas é que refletimos o quanto valeu a pena ter acordado cedo, e todo esforço que fizemos.

Parabéns para todo time TreineBem, mais uma etapa vencida.

E aguardem, pois não vamos parar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário