19 de mai. de 2011

Para os amantes da vida!


“Quem é louco por corrida talvez me entenda. Acabei de fazer um treino que pra mim, foi perfeito. 25min de alongamento, 56min de corrida na chuva e mais 20min de alongamento. Durante a corrida na chuva, a troca de energia com a natureza, muito intensa me fez esquecer até mesmo de quem eu era, do que eu tava fazendo, só voltei à consciência normal quando já tava em casa. Rindo, curtindo e aproveitando cada segundo, sozinho e feliz. Espero que todo treino seja assim, não só pra mim, mas pra todo mundo que é louco por corrida e respeita a natureza e seus limites. 15 km bem aproveitados sem sentir dor nenhuma, pelo simples prazer de correr.
São as palavras de Fernando Griss Costa um dos atletas do time TreineBem, mas principalmente um atleta de bem com a vida, e que sabe aproveitar cada segundo de felicidade que ela lhe proporciona.
Venha você também fazer parte deste time, acesse o site: www.treinebem.com para mais informações.

3 comentários:

  1. Massa! e vamos correr, vida saudável é a melhor viagem! :D

    ResponderExcluir
  2. Cara, é lindo ler isso. Tu tá de parabéns irmão. Fico muito feliz mesmo por ver toda essa energia e consciência saindo de ti assim! tu é fóda! pago um pau!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é lindo de se ler isso. A paixao pela vida, pela saude, pela natureza. Mostra tda a harmonia e sintonia em que vc se encontra. E é visivel essa paz em vc, contagiando quem te conhece e quem nao conhece e acabou de ler isso. Parabens! Continue sempre assim em paz radiante.

    ResponderExcluir