25 de mai. de 2011

Dia do desafio, é hoje!



Para participar da campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas basta realizar qualquer tipo de exercício no dia 25/05. Siga o exemplo de um de nossos parceiros a Komdelli (foto).
Neste dia, vale fazer qualquer tipo de atividade física: caminhar, correr, nadar e pedalar são apenas algumas sugestões. Fique atento à programação do seu município.

As atividades podem ser feitas em escolas, parques, empresas, hospitais, em casa. São muitos os locais que estarão colocando as pessoas em movimento. Junte-se a elas e, não deixe de registrar que você participou. A TreineBem também terá uma programação intensa durante suas aulas e motivando ao máximo seus alunos.

O Dia do Desafio reúne pessoas de todas as idades que se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar o maior número de pessoas. Em 2010, 20 países entram na competição e 3.505 cidades participaram.

A competição, no entanto, é apenas estímulo à participação. Os verdadeiros ganhadores são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário e o maior prêmio para a cidade vencedora é a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Fonte: http://www.sescsp.org.br/diadodesafio/noticia/detalhe/id/690 (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário