28 de jul. de 2010

Dez coisas que você pode fazer para melhorar o seu dia!


1- Alongue-se diariamente. Aliás alongamento não faz mal, pelo contrário.

2- Ande ao falar ao telefone. Se você passa muitas horas por dia ao telefone, pode começar a caminhar enquanto fala. Em 30 minutos, você pode perder até 100 calorias ou degustar sem culpa um pedaço de chocolate.

3- Trabalhe os músculos dos braços ao lavar roupas na mão.

4- Agache-se sem apoiar as mãos no chão e você fortalecerá os músculos.

5- Procure atividades prazerosas como uma caminhada no parque ou 30 min de dança. Além de uma agradável sensação de bem-estar, você ainda garante 150 calorias a menos!
6- Ande de escadas. Sim. A substituição do elevador pela escada é um hábito que muitos sugerem e poucos aderem. Hoje eu fiz bonito e estou me sentindo bem melhor!

7- Sabia que flexionar-se sobre a cama ou a parede é um método simples e eficaz pra fortalecer os braços?

8- Fique de olho na sua respiração. Separe um tempo para si com alternância entre inspiração e expiração.

9- Passos a mais fazem um bem danado a sua saúde. Já experimentou parar o carro um pouco mais distante do local pretendido? Ou o velho e eficaz hábito de saltar do ônibus em pontos anteriores ao seu?

10- Confira o nosso post sobre substituições inteligentes http://bit.ly/cwlh9i . Conheça outras opções para deixar seu dia sensacional.

Garanta uma semana de bons hábitos. Com o tempo, você terá um mês, um ano, uma década ... de longos e divertidos momentos saudáveis!


http://www.treinebem.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário