14 de jun. de 2010

1001 maneiras de ficar em forma!

Pretendemos, diariamente, compartilhar dicas para viver melhor.

As dicas de hoje são muito importantes para repensar alguns hábitos.

1) Não aos industrializados: Procure consumir menos alimentos prontos. Escolha de um a dois dias da semana para não consumir industrializados, evitando passar pelas prateleiras "proibidas" do supermercado. Siga receitas e prepare você mesma seus pratos favoritos. Alimentos como carne assada, moqueca de peixe e lasanha são uma boa pedida. Você pode até reunir uns amigos e desfrutar essas delícias. Que tal?

2) Entregue-se a uma atividade física de intensidade moderada por 30 minutos. Você vai ver como uma sensação de leveza e bem-estar invadirá seu corpo e sua mente. Isso acontece porque uma espécie de anfetamina natural, a feniletilamina, é liberada pelo organismo.

Conheça, em Florianópolis, o Clube VivaBem e desfrute de momentos agradáveis com sua família e faça novos amigos.

Treinos às Terças e Quintas às 19:30 (Novo horário)

http://treinebem.com/site/?page=content&ID=3

4 comentários:

  1. Poxa, que ótimo!
    Seja bem-vinda, Rosângela!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Vanessa. To começando com mais atividade física. O difícil pra mim, é controlar a gula. Vou lembrar + de você cada vez que for ingerir uma porção de doces. heheheh. Bjs calorosos sem calorias.
    MPKS - Kuki Scariot

    ResponderExcluir
  3. Excelente, Maria Paulina! a Alimentação Balanceada aliada aos exercícios físicos geram resultados surpreendentes, além de controlar a ansiedade! Escolha balas de alga na hora que bater aquela vontade de um doce, além de saborosas contém colágeno que auxiliam na elasticidade da pele ou ainda se não conseguir fugir do chocolatinho básico opte pela versão meio amargo que contém flavonóides e traz benefício ao coração. Seja Bem-vinda!
    Abraços,
    Vanessa

    ResponderExcluir