5 de abr. de 2010

Mountain Do! Aha Uhuuu, o Costão é nosso!

Pensem bem... Acordar cedo, sol forte o dia inteiro, pra beber só água, pra comer bolachinha e gel e sanduíche, roupa suja, tênis sujos (e no lixo), suor, perna doída, escorregões e sem televisão... Afff... Isso tudo só por causa de uma medalhinha...
Nada disso. Ou melhor, por tudo isso, SIM!!!
E, acrescentando ainda, temos as amizades e novos amigos, as brincadeiras, os desafios, os medos, as conquistas, as realizações, as certezas, a saúde corporal, a saúde estética, a saúde MENTAL, a natureza, as paisagens, as pessoas bonitas, as ajudas mútuas, a simplicidade, a humildade, a gana, o querer e querer ainda mais.
Sem sombra de dúvida o mais bonito dia de Mountain Do que já participamos. O dia estava perfeito, assim como as pessoas que o fizeram ainda mais especial. Que venham os próximos desafios. Seguiremos treinando, cada dia melhor e com mais adeptos.Você é nosso (a) convidado(a). Convide amigos e familiares para treinar e participar conosco. O Sistema de Personal Trainer online está melhor a cada dia, com novas ferramentas e praticidade.
Visite o nosso site e saiba por que a TreineBem é uma forma de vida. Por que não basta viver, deve-se viver com saúde ou pelo menos prezar por ela.
Eu vou nessa onda: www.treinebem.com/projetolaboral

Nenhum comentário:

Postar um comentário